Mais uma vez desconvocado após alegar “incômodo na coxa esquerda”, Neymar usou as redes sociais para lamentar sua ausência na Seleção Brasileira. No entanto, seus seguidores ignoraram o assunto e criticaram o jogador do Santos, que está envolvido em um novo suposto caso de traição à esposa, Bruna Biancardi, grávida do segundo filho do casal.
Após participar de um evento de moda sem a companhia da esposa, Neymar publicou um story comentando sua desconvocação:
“Parecia tão perto a volta, mas, infelizmente, não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento. Tivemos longas conversas e todos sabem o quanto eu queria voltar, mas entramos em um consenso e decidimos que o melhor é não me arriscar agora, para poder me recuperar totalmente da lesão.”
O jogador também disse que faz parte do processo e agradeceu as mensagens de apoio.
Apesar do desabafo, a lesão e a desconvocação foram deixadas de lado pelos seguidores, que criticaram Neymar pelo novo escândalo de traição.
O atacante teria participado de uma festa em um sítio de luxo em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, no último dia 11. O evento teria contado com a presença de várias garotas de programa, e uma delas afirmou ter gravado um vídeo íntimo com Neymar e uma colega.
Essa profissional do sexo teria oferecido o vídeo ao jornalista Leo Dias por R$ 50 mil, que aceitou pagar pelo material. No entanto, pouco depois, a mulher afirmou que o pai de Neymar, que também se chama Neymar, fez uma proposta maior – R$ 80 mil – e ficou com o vídeo, impedindo que chegasse à imprensa.
No programa “Fofocalizando”, do SBT, outra mulher, identificada como Any Awada, confirmou que ela e uma amiga tiveram relações com Neymar ao mesmo tempo e que realmente existia um vídeo mostrando a ida delas para o quarto com o jogador.
A repercussão foi imediata nas redes sociais, com diversos comentários críticos ao jogador:
“Só sabe cair, se machucar e trair.”
“Homem que não respeita uma mulher grávida não serve para nada. Você é tão pobre que só tem dinheiro.”
“Deus, pátria e família, Ney?”
A polêmica segue gerando debates entre fãs e críticos do jogador.