Governador da Bahia diz que levaria bolsonaristas “para a vala” e causa repercussão 🔥🔥

POLÍTICA

Circula nas redes sociais um vídeo em que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), faz uma declaração polêmica durante a inauguração do novo Colégio Estadual Professora Nancy da Rocha Cardoso, na última sexta-feira (2.mai.2025), no distrito de Soares, em América Dourada.

Na ocasião, o governador disse:
“Tivemos um presidente que sorria daqueles que estavam na pandemia sentindo falta de ar. Ele vai pagar essa conta dele e quem votou nele podia pagar também a conta. Fazia no pacote. Bota uma ‘enchedeira’. Sabe o que é uma ‘enchedeira’? Uma retroescavadeira, bota e leva tudo pra vala”.

👉🎥Veja abaixo trecho do vídeo que circula nas redes sociais com a declaração polêmica do Governador:

A fala, com tom agressivo, gerou forte repercussão nas redes sociais e foi criticada por políticos da direita, como o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que afirmou:
“Quando eu digo que se pudesse, esse pessoal matava a gente, duvidam. E ainda tem quem acredita que estamos lidando com apenas políticos com pensamentos contrários – não. São movidos por uma ideologia genocida”.

Declarações como essa contribuem para o aumento da polarização política no país, acirrando ainda mais os ânimos entre eleitores com opiniões diferentes. Além disso, atitudes desse tipo podem manchar a imagem do governador, afastar eleitores moderados e enfraquecer o diálogo democrático — essencial para a construção de um ambiente político mais respeitoso e equilibrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *