Daniela Mercury e Tony Salles se desentendem no Carnaval de Salvador🔥

PERSONALIDADES

 Daniela Mercury e Tony Salles discutiram na madrugada desta terça-feira (4) durante o Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O desentendimento aconteceu quando o trio de Tony se aproximou demais do de Daniela, interferindo na qualidade do som da cantora.

Por volta da 1h, ao perceber a situação, Daniela interrompeu a música “Maimbe Danda”, encarou o trio de Tony e reclamou:

“Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, Tony. Respeite, que não sou moleca. Ficou feio, viu, bicho?”

Resposta de Tony Salles

Sem citar Daniela diretamente, Tony se defendeu, dizendo que precisou acelerar o trio porque estava atrasado.

“A gente está um pouco corrido hoje. Peço desculpas a vocês, porque a saída atrasou muito. O percurso tem um tempo certo, mas às vezes seguram demais e isso atrasa tudo.”

Tony também mencionou que ainda faria outro show em um camarote naquela noite e criticou os atrasos.

“O trio precisa andar. A gente precisa se respeitar. Não é porque sou de uma banda de pagode, sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitarem.”

Apesar do desentendimento, os dois seguiram com seus desfiles, mas continuaram trocando indiretas. No fim da apresentação, Daniela se despediu do público com ironia:

“Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí.”

Nota da assessoria de Daniela

Segundo a equipe de Daniela Mercury, Tony atrasou sua saída, o que forçou a cantora e o artista Guga Meyra a seguirem adiante. No entanto, ao tentar compensar o atraso, o trio de Tony desrespeitou a distância entre os trios, prejudicando a apresentação de Daniela.

A esposa e empresária de Daniela também se manifestou:

“O trio de Tony veio colado no nosso desde o Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de Daniela parar de cantar. A Band chegou a noticiar isso. E ele ainda disse que estava atrasado para um show no camarote… Então chegasse no horário! Quem tem compromisso, não atrasa. O pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.”