Motorista de aplicativo é sequestrado e morto por traficantes em Eunápolis
O motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, foi sequestrado e decapitado por criminosos do Comando Vermelho (CV) em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A suspeita é que ele tenha sido confundido com um informante. A execução foi filmada e o vídeo foi enviado à família.
Segundo os parentes, Weverton foi visto pela última vez ao buscar o enteado na escola, no mesmo município. A família só soube do sequestro após receber o vídeo que mostra o motorista sendo torturado e depois decapitado pelos criminosos.
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado esquartejado no dia 13 de maio. O carro que ele usava foi abandonado em um distrito fora da cidade.
As investigações apontam que Weverton, morador do centro de Eunápolis, começou a frequentar o bairro Alecrim para visitar uma mulher com quem estava se relacionando. A região tem forte presença de traficantes do CV.
“Ele tinha amizades com policiais, embora não fosse informante. Acreditamos que os criminosos suspeitaram dele, analisaram seu celular, viram os contatos com PMs e decidiram matá-lo”, relatou um agente da polícia.